POLÍTICA DE QUALIDADE

POLÍTICA DE QUALIDADE

A Leiper tem por actividade Design, Desenvolvimento e Fabrico de Têxteis Lar, Colchoaria, Têxteis para Aviação Civil, Hotelaria e comercialização de complementos de decoração para cortinados.

Desde a sua fundação é preocupação da equipa de gestão da Leiper atingir padrões de excelência nos produtos e serviços. Para nós a qualidade é medida em termos de satisfação, fidelização e cumprimento das mais elevadas expectativas.

 

A confiança numa empresa com mais de 30 anos de existência, conquista-se dia a dia, com envolvimento de todos os stakeholders. Na medida que, na Leiper o cliente encontra uma elevada flexibilidade de produção, competitividade de preços, qualidade, cumprimento de prazos e serviço após venda que visa a excelência.

 

Esperamos os mais elevados níveis de desempenho, integridade e sentido de responsabilidade dos nossos colaboradores. A gestão promove um ambiente de trabalho que valoriza as pessoas, fazendo do respeito mútuo, honra e equidade, pilares que condicionam as atitudes e comportamentos de toda a equipa.

 

E para atingir este objectivo, investimos de forma sistemática em tecnologia de produção, na formação dos colaboradores e promovemos uma cultura organizacional que incentiva o cumprimento de requisitos, a melhoria dos processos de negócio e o desenvolvimento de soluções que confiram valor acrescentado para a empresa e mercado.